AD (728x60)

CONTATE-NOS

Nome

E-mail *

Mensagem *

quinta-feira, 3 de abril de 2014

PACK COM 85 SKINS PARA O VIRTUAL DJ

Share & Comment

Olá galera da MEGA Tutoriais, bom hoje eu  vim trazer um pack com 85 Skins para o virtual dj. Depois deu ter ficado um tempo já sem postar tutoriais, postagens, arrumar o blog e tals, então eu vou arrumar isso eu tenho já alguns vídeos prontos que só faltam ser postados mais enfim, oque eu vim trazer pra vocês hoje é esse pack com skins pro virtual, bom não fui eu que fiz e arrumei o pack ok..

Veja Abaixo como Instalar os packs...

1° Depois que vocês baixarem o arquivo winrar, vocês irão extrair os packs.
2° Agora depois que vocês extraírem, você irão mover todos os arquivos winrars que estão na pasta para o diretório: Documentos/Virtual Dj/Skins, e irão colar lá

Bom depois isso é só vocês aproveitarem a festa!

Clique na imagem abaixo para baixar o pack
 Baixe o pack Aqui!



Tags:

Written by

We are Creative Blogger Theme Wavers which provides user friendly, effective and easy to use themes. Each support has free and providing HD support screen casting.

0 comentários:

Postar um comentário

 

POSTS RECENTES

O que nós somos?

MEGA Tutoriais é um portal de tutoriais feito para ajudar novos usuários ou pessoas que necessitam de tal ajuda. Neste site você irá encontrar vários tutoriais para ajudar você no que precisa, para isso, separamos em várias categorias. Esperamos que goste de nosso conteúdo.
Copyright © 2013- MEGA Tutoriais. Todos os direitos reservados.
HTML Template feito por: Templateism